quinta-feira, 11 de junho de 2009

Apresentação da propaganda comercial.

A partir desta fotografia podemos visualisar a participação em equipe e o compromisso em tentar apresentar as atividades propostas.
Essa propaganda comercial motivou um debate de como Merchandising tem uma influencia enorme no comportamento dos telespectadores, sendo que foi pontuado a questão das "captura" que a Tv impõe como se fosse uma autoridade máxima, como bem atesta na letra da música "Televisão" do grupo Titãs:

(...)Que tudo que a antena captar meu coração captura e vê se me entende uma vez criatura Ô Cridê fala pra mãe(...).

Desse modo é percebível de como o envolvimento da turma demonstrou a dinamização com que foi desenvolvida a atividade proposta: Propaganda Comercial.

6 comentários:

  1. eu adorei o blog, e pareceu q os docentes gostaram do trabalho, mas só não entende porq só tem mulher, será que foi por causa de Doja!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito show o blog. Vcs estão de parabéns!!! Muito interessante falar sobre a tv promovendo esse diálago crítico e conscientizador.
    São trabalhos como esse que nos instiga a fazer uma releitura do programas da televisão brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Vcs estão de parabéns!!!
    A temática é bastante interessante!
    Espero que o blog de vcs seja bem visitado, pois a temática é muito inovadora!!
    Beijocassss!
    Clarice!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!!!!!!
    Vcs estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Júnior, o blog da sua equipe tá massa!!!!
    adorei!
    Jane!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu trabalho e quão é gratificante trabalhar desta forma. Apesar de estar on-line, procurando uma amostra de questionário sobre a tv na sala, vi entre o conteúdo que teve uma distribuição de questionário, pensei que encontraria para me basear nas perguntas e adequar à minha realidade. Mas, no entanto fiquei atraida pelo blog sobre a Oficina: A televisão uma fábrica de sonhos. Parabéns! Ana Roberta - Nossa Senhora das Dores/SE. anarobertadepaula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir